The Game sobre Tekashi 6ix9ine: “Sinto-me triste por esse miúdo”

0

The Game está com pena de 6xi9ine.

Enquanto os dois tiveram seus problemas no passado, o rapper de Compton diz que se sente mal pelo Tekashi, que testemunhou sobre outros rappers e sua ex-tripulação, os Nine Trey Gangsta Bloods, como parte de sua cooperação com o governo federal.

“Sinto-me triste por esse garoto”, disse Game à TMZ . “Sinto-me triste por muitas crianças entrando nessa merda e não sei o que estão fazendo, alegando ser algo que não estão.”

Mas enquanto ele entende que está em uma situação desesperadora, ele ainda não tolera seu delator. “Nesse ponto, acho que ele precisa fazer o que precisa para se salvar, mas dar as boas-vindas não é o caminho, patna”, acrescentou The Game.

6ix9ine estava enfrentando um mínimo de 47 anos atrás das grades, mas de acordo com Game, isso não justifica seu delator. “Se você vai cometer o crime, precisa fazer o tempo”, disse ele. “Eu não ligo quanto tempo isso leva. Não estamos nos escondendo aqui.

No que diz respeito à sua carreira, Game não tem certeza de como será recebido assim que for lançado. “Eu nem sei o que essas crianças estão fazendo nos dias de hoje com essa música, então talvez eles tolerem o delator, mas minha geração não está brincando com isso.”

Jogo e Tekashi anteriormente brigaram em mídia social. Durante um concerto de 2018, Game chamou o rapper de cabelos arco-íris de “sangue falso”.

Outros incluindo 50 CentSnoop Dogg Meek Mill bati 6ix9ine por delatar e o ridicularizou nas redes sociais com memes. “Depois que você faz coisas assim, você é filhO DA P#TA. Não me ligue ”, disse 50, enquanto Meek twittou:“ Mensagem do dia não seja um gangsta da internet … seja você mesmo! ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui