Músicos e empresários angolanos deveriam doar algum valor para compra de proteção do Covid-19

0

Os músicos e empresários deveriam doar algum valor ao ministério da saúde para compra de material de proteção do Covid-19.

Temos estado a acompanhar pela TV e Internet muitos músicos e empresários internacionais doando dinheiro e kits de proteção do Covid-19 ao ministério da saúde local… Porque que os nosso irmãos músicos e empresários não fazem isso. Ou acham que tudo está a cardo do governo ou do ministério da saúde? Música em Angola da muito dinheiro como em outras partes do mundo, músicos passam a vida a ostentar bens matérias e dinheiro, nessa fase tão crítica não podem ajudar?  Caixa de máscara custando 25 mil kzs, álcool e gel 19 mil kzs, tudo subiu e á famílias sem condições financeiras para a sua alimentação diária, quanto mais para comprar essas cenas!

Os passageiros provenientes de Lisboa e Porto estão em Quarentena no Calumbo, reclamando que estão comendo ração fria e tal…. Será que os nossos manos músicos e empresários não deveriam ajudar o ministério da saúde para superar ou equilibrando essa situação?  Temos vistos as informações que a OMS tá passando dizendo que a África tem de se preparar para o pior, vamos deixar a situação agravar para depois pensar ajudar ou vão ficar em casa?

Pensem nisso meus caros músicos e empresários Angolanos, nós precisamos de ti.

FILIPE LAMPESHOTE 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui