LeBron James fala sobre a morte de Kobe Bryant e Gigi.

0

KING JAMES ESCREVEU PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE O DESASTRE.

LeBron  James usou o seu Instagram para escrever pela primeira vez sobre a morte de Kobe Bryant e Gigi que aconteceu na manhã de domingo no Estados Unidos numa queda de helicóptero.

Eu não estou pronto, mas aqui vou eu.
Cara eu sentado aqui tentando escrever algo para esse post, mas toda vez que eu tento começo a chorar de novo só de pensar em você, na sobrinha GIGI e na amizade / laço / irmandade que tivemos!
Eu literalmente acabei de ouvir a tua voz no domingo de manhã antes de eu sair da Filadélfia para voltar para los Angeles. Não pensei que por um pouco em um milhão de anos que essa seria a última conversa que teria. Que merda! Estou de coração partido e arrasado irmão!! Cara eu te amo, irmão mais velho, o meu coração vai para Vanessa e às crianças.

Prometo que vou continuar o teu legado cara! Você significa tanto para todos nós, especialmente para Laker Nation e é a minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e continuar isso. Por favor dê-me a força dos céus e cuidado por mim! Eu tenho-nos aqui.
A muito mais que eu quero dizer, só não posso agora porque eu não consigo passar por isso, até que nos encontramos de novo meu irmão. #Mamba4life 🙏💖 #Gigi4life 🙏💖

Escreveu o King James

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui