Kool Klever: “Fazer música apenas por fazer nunca foi a minha Cena”

0

Kool Klever, Ancião do hip-hop, como é carinhosamente chamado, deixou um texto na manhã de hoje no seu perfil oficial do Facebook onde deixou alguns exclarecimento sobre o não lançar música a solo.

“Fazer música apenas por fazer nunca foi a minha “cena “… Tento sempre me lembrar do que me “chamou” pra isso em primeiro lugar e é isso que me move até agora. As pessoas estão sempre a pedir por coisas novas e até tenho imensas coisas novas escritas e algumas já gravadas. Porém sinto que se o artista não tem realmente algo de seu…de íntimo… para partilhar, o melhor é ficar calado!

A necessidade de “alimentar o mercado” é que leva artistas a tentarem tudo que seja sucesso e voz de outros. Eu não funciono assim… O mundo tornou-se num lugar bastante “perigoso” para o que eu chamo de voz própria… vivemos num mundo de opiniões extremas, de fome de protagonismo e de seguidismos quase religiosos…

Toda a informação a que temos acesso actualmente não nos tornou mais tolerantes ou mais inteligentes. Pelo contrario! Somos cada vez mais robotizados e mecânicos nas nossas actuações… São os novos tempos!

Pra mim ser artista livre em Angola nos tempos que correm é em si só um acto de rebeldia quase suicida.

Mas a luta continua e em fevereiro, 29 estarei a fazer mais um concerto. Desta vez na CASA DA JUVENTUDE DE VIANA com o MC K mais alguns e algumas outras almas “rebeldes e suicidas”… Porque a luta continua e viver é isso mesmo: LUTAR!

Escreveu o veterano do hip-hop Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui