Kid Mc diz que muitos angolanos são atrasados mentais

0

O rapper usou a sua página oficial do facebook dizendo que muitos Angolanos mesmo com estudos são atrasados mental.

Confere o texto

O ATRASADO

Muitos Angolanos mesmo com estudo ainda são atrasados.

O atraso mental não tem nada a ver com intelectualidade. O atraso tem a ver com a falta de visão de cada cidadão.

O atraso mental gera complexo de inferioridade, ganância desmedida, bloqueio de idéias, audácia exagerada e promiscuidade.

1 – Complexo de Inferioridade: O Atrasado mental possui um complexo de inferioridade tão elevado que mesmo ele possuindo conhecimento, prefere que seja sempre um europeu ou alguém com um tom de pele mais clara que a dele para lhe puder orientar. Não
importa a capacidade, só precisa ser alguém que ele acha melhor do ele.
De lembrar que alguns atrasados também estudaram em grandes escolas européias e americanas, mesmo assim continuam com uma tremenda falta visão.

2 – Ganância Desmedida: O atrasado quando tem dinheiro ou alguma coisa de valor, quer sempre ser o único no seu meio a possuir tal coisa para que as pessoas tenham de estar constantemente a bater a sua porta com objectivo de mendigar. Ele adora gabar-se que todos dependem dele.

O problema é que o atrasado pela sua falta de visão, não sabe que se ele for o único forte no seu meio, não terá a quem se pegar caso caia em desgraça.

3 – Bloqueio de Idéias: O atrasado depois de chegar a licenciatura, mestrado etc, deixa de pesquisar e se capacitar porque acredita que já sabe demais e que os outros todos são vazios por não terem as coisas que ele tem. O atrasado pensa que pode comprar qualquer cérebro que entende de algo que ele precisa, porque se acha importante e ocupado demais para pelo menos estar por dentro do assunto.

Pelo seu grau de inferioridade, o atrasado vai sempre buscar estrangeiros para fazerem por ele, e estes estrangeiros por notarem que ele não entende nada daquilo que pretende, acabam por lhe roubar o dinheiro, desviando para as suas contas.

4 – Audácia Exagerada: O atrasado mental por se limitar num estatuto pautado em diploma, pensa que é expert em tudo mesmo parando no tempo.

Os atrasados de Angola criaram a seguinte frase (mais velho é quem tem dinheiro)

5 – Promiscuidade: O atrasado quer todas mulheres. Não consegue manter relações de amizade com mulheres porque acredita que um simples Bom Dia vindo de uma mulher é um convite para sexo.

Não seja um atraso para a sociedade.

Por Kid Manuel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui