Joe Budden Chama o Logic de ‘um dos piores rappers do mundo’

0

Depois de fazer comentários controversos sobre Nicki Minaj, Migos e Eminem, Joe Budden se concentrou em um novo alvo: O Logic.

Durante o último episódio de “The Joe Budden Podcast” na sexta-feira, o apresentador franco bateu o Maryland MC. Budden e seus co-anfitriões Rory e Mal estavam ouvindo “Twisted”, a nova colaboração de Logic com a francesa Montana,  A$AP Rocky e Juicy J. Mas Budden não conseguiu segurar seu desdém pelo Logic.

Logic, você é facilmente um dos piores rappers que já tocou no microfone, para ser sincero com você”, disse ele. “Eu não sei o que eles estão dizendo na Def Jam. Eu sei que você vendeu muitos discos. Eu sei que você faz várias turnês e só sei o quão bem-sucedido você é. Eu tenho que ser honesto, você é horrível, cara.

Os co-anfitriões de Budden não concordaram e atribuíram isso a um verso ruim (“Eu não gosto deste verso, mas ele pode fazer rap”), enquanto Joe se dobrava com seus sentimentos. “Ele é muito ruim”, disse ele.

Logic, que está atualmente em sua “turnê Confissões de uma mente perigosa” , não respondeu aos comentários de Budden.

O ex-Slaughterhouse MC foi sincero sobre seus colegas no passado. Ele famoso rivalizou com Migos no BET Awards e, recentemente, foi cabeça de cartaz com Nicki Minaj em seu programa de rádio rainha depois de acusá-la de mentir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui