FLAGELO URBANO: O tempo do Presidente João Lourenço está fértil em produzir novos revolucionários na óptica da barriga e do oportunismo barato

0

O tempo do Presidente João Lourenço está fértil em produzir novos revolucionários na óptica da barriga e do oportunismo barato.

O músico e ativista social “Flagelo Urbano” usou a sua conta oficial do facebook aos novos revolucionário que pais estar ter no tempo do presidente João Lourenço e deixou um aviso.

“O problema não está nos novos irmãos e irmãs que hoje reivindicam os seus direitos.

O problema está naqueles que já existiam no tempo do Zé Dú, podiam falar, tinham ferramentas para falar, mas se omitiram. E hoje que o cenário está relativamente favorável, e há uma selectiva abertura à crítica, se fazem de antigos combatentes da verdade. Da liberdade de expressão e de pensamento.

Não contém comigo para esse vosso Teatro. Não esperem que eu aplauda a vossa encenação barata, e desrespeitadora das lutas travadas por nós, no tempo em que mais precisámos da vossa mão, e simplesmente deram-nos as costas.

Não compactuar com os oportunistas e estomagocratas é a melhor forma de demonstrar que a nossa luta transcendente o prato e o fogão. A nossa luta é por cidadania”

Escreveu o músico e ativista social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui