DMX cancelou os seus shows e entrou na reabilitação.

0

DMX VERIFICA REABILITAÇÃO E CANCELA SHOWS

DMX está voltando para a reabilitação.

postado no Instagram no sábado, a equipe do rapper anunciou que ele se inscreveu em um programa de reabilitação. “Em seu compromisso contínuo de colocar a família e a sobriedade em primeiro lugar, o DMX se internou em uma clínica de reabilitação”, diz o comunicado.

Como resultado, ele cancelou uma série de shows. “Ele pede desculpas pelos shows cancelados e agradece aos fãs pelo apoio

https://www.instagram.com/p/B3iqqIfARi1/?utm_source=ig_web_copy_link

Ele recebeu apoio da comunidade hip-hop, incluindo Casanova e Russell Simmons. “Te amo e sempre vou manter a cabeça erguida”, comentou o co-fundador do Def Jam.

X estava programado para se apresentar no sábado no show de reunião do Three 6 Mafia em Memphis e durante o segundo dia do Rolling Loud em Nova York no domingo. Ambas as aparências foram canceladas.

DMX teve uma longa batalha contra o vício. Ele foi preso várias vezes por crimes relacionados a drogas e passou um tempo na reabilitação ao longo dos anos, inclusive mais recentemente em 2017. “A prisão domiciliar não estava funcionando para mim, então tomei a decisão de fazer algo positivo e melhor para mim”. X disse à TMZ naquele ano.

Em janeiro, o rapper Yonkers foi libertado de uma prisão na Virgínia Ocidental depois de cumprir uma sentença de um ano por sonegação de impostos.

O retorno do DMX à reabilitação é um revés para o ícone do hip-hop, que estava no meio de reviver sua carreira. Recentemente, ele assinou um novo contrato com a Def Jam e estava trabalhando em um novo álbum e em uma possível biografia. Ele também colaborou com Rick Ross e Swizz Beatz em “Just in Case”, a música tema da série de drama policial de Godfather of Harlem, de Forest Whistaker .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui