Chris Brown quer ser padrinho do casamento do cantor nigeriano Davido

0

Breezy pode voar para a Nigéria em breve.

O cantor e produtor de discos nigeriano David Adedeji Adeleke, mais conhecido por seu nome artístico Davido, revelou que a estrela americana do RnB Chris Brown manifestou interesse em fazer parte do seu casamento em 2020.

Davido, que se casará com sua namorada de longa data, Chioma, no próximo ano, foi à mídia social para dizer aos fãs que Chris Brown quer fazer parte dos seus padrinhos no casamento.

Em um tweet, Davido brincou sobre o pensamento de Chris em trajes nativos. “Chris diz que ele quer ser meu padrinho. Imagine Chris no traje! ”Ele twittou. .

Seus fãs debateram a questão toda, com a maioria fascinada pela ideia de Chris Brown na Nigéria para o casamento tão esperado.

Um usuário no twitter disse: “Em nome de todos os nigerianos … Gostaríamos muito de testemunhar Chris em agbada”, dizia seu tweet. Respondendo ao tweet de Davido, outro usuário no twitter disse: “Chris fica bem em qualquer coisa, aquele casamento está prestes a ser um show”.

A amizade de Davido e Chris Brown está prosperando desde que os dois lançaram um colaboração chamada ‘Blow My Mind’. A música já recebeu mais de 19 milhões de visualizações no YouTube e está no topo das paradas na Nigéria.

Davido propôs sua namorada em casamento quando estava em Londres, Reino Unido, na noite de 12 de setembro de 2019. A proposta surgiu exatamente 10 dias depois que as famílias do casal realizaram uma cerimônia de introdução em Lagos, na Nigéria. O astro da música levou sua namorada para um jantar em Londres, onde ele a pediu em casamento.

Parece que não é desta que a Neide Sofia consegue engatar um bom candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui