Ariana Grande Quer Que o Traficante De Drogas De Mac Miller seja Condenado.

0

ARIANA GRANDE SUPOSTAMENTE QUER TRAFICANTE DE DROGAS DE MAC MILLER CONDENADO

O suposto traficante de drogas de Mac Miller merece prisão, segundo Ariana Grande.

Fontes próximas à cantora dizem ao TMZ que ela acredita que Cameron James Pettit se aproveitou de alguém que sofria de dependência e deveria ser condenado por seu papel na morte de seu ex-namorado.

Pettit era uma das três pessoas, juntamente com uma senhora e prostituta, presa por supostamente fornecer a Miller comprimidos de oxicodona falsificados contendo fentanil. Grande acha que ele e qualquer outra pessoa envolvida deve enfrentar duras consequências por contribuir para a morte de Miller devido a uma overdose acidental.

Enquanto investigavam a morte de Miller, as autoridades encontraram um saco plástico contendo comprimidos que teriam sido fornecidos por uma prostituta. Dois dias antes, Pettit entregou à Miller pílulas falsas de oxicodona que continham fentanil, cocaína e Xanax.

A prisão provocou um certo fechamento de Grande, embora ela queira ver a justiça cumprida. A cantora, que namorou Miller por dois anos a partir de 2016, foi “incrivelmente envolvida e prestativa” em deixar seu ex-namorado sóbrio quando ele estava vivo. “Eles estavam muito apaixonados e devo dizer que ela era incrível quando ele ficou sóbrio”, disse seu amigo em comum, Shane Powers. “Ela era um maldito G para ele. Não poderia haver ninguém mais favorável a ele estar sóbrio do que Ariana.

Atualmente, a Pettit está enfrentando uma acusação de distribuir uma substância controlada. Ele foi preso na quarta-feira e está detido sem fiança. Fontes policiais dizem que ele também pode enfrentar uma acusação aumentada de tráfico de drogas, resultando em morte.

Miller foi descoberto sem resposta em sua casa em Studio City, Califórnia, em 7 de setembro de 2018. Após sua morte, Grande escreveu uma homenagem emocionante a seu ex. “Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando tinha dezenove anos e sempre irei”, ela escreveu . “Sinto muito por não ter conseguido consertar ou aliviar sua dor. eu realmente queria. a alma mais gentil e doce com demônios que ele nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora. descansar.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui