6IX9INE REJEITA PROGRAMA DE PROTEÇÃO Á TESTEMUNHAS

0

6IX9INE REJEITA PROGRAMA DE PROTEÇÃO A TESTEMUNHAS

6ix9ine não será divertido proteção para testemunhas .

Apesar de denunciar sua ex-gangue, o rapper em apuros não tem planos de entrar no programa de proteção a testemunhas depois que for libertado da prisão.

Durante seu testemunho de três dias, Tekashi denunciou seus ex-associados do Nine Trey Gangsta Bloods, Anthony “Harv” Ellison e Aljermiah “Nuke” Mack, e identificou outros rappers, incluindo Cardi B e Jim Jones, como membros de gangues. No entanto, fontes próximas a ele dizem ao TMZ que ele renunciará à proteção de testemunha e, em vez disso, voltará à vida de celebridade.

O jogador de 23 anos pode se tornar um alvo para cooperar com os federais e os Nove Trey Bloods podem estar atirando nele. Por medo de sua segurança, o rapper de cabelos arco-íris seria capaz de recomeçar e viver uma vida longe dos holofotes. Segundo o The New York Times , o governo transferiu e protegeu com sucesso testemunhas de destaque no passado, incluindo mafiosos e assassinos reformados.

Em vez disso, Tekashi decidiu contratar segurança 24 horas por dia usando o dinheiro que possuía antes de ser preso. Ele também planeja voltar a fazer música e espera reviver sua carreira no rap assim que sair.

Mas não será barato. Ele também terá que reforçar a segurança de seus familiares, que temem por sua segurança depois que ele virou rato para os federais.

6xi9ine estava enfrentando um mínimo de 47 anos de prisão, mas espera-se que receba uma sentença reduzida em troca de sua cooperação com os promotores. Ele acredita que será libertado já no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui