50 Cent diz que Eminem está trabalhando em novo álbum

0

50 Cent confirma que Eminem está trabalhando em um novo álbum
.
Parece que Eminem está trabalhando em seu próximo álbum, de acordo com 50 Cent.
O magnata do rap e dos negócios 50 Cent apareceu no Real 92.3 com Bootleg Kev e DJ Hed, onde revelou grandes notícias que provavelmente não deveria deixar escapar. 50 começou falando de sua treta com Rick Ross, aonde ele disse que “não há nada respeitavel” na carreira de Rick Ross . Logo depois ele falou sobre Tekashi 6ix9ine, que ele acredita que as pessoas ainda comprariam suas músicas depois que ele fosse solto.
.
Perto do final da entrevista, 50 Cent revelou algumas notícias importantes sobre seu bom e velho amigo Eminem. 50 Cent confirmou que o novo álbum de Eminem será lançado em breve. Lembre-se, algumas semanas atrás, Em ganhou as manchetes com um tweet ameaçador, o que fez muitos acreditarem que ele estava prestes a soltar uma faixa . Quando perguntaram a 50 se ele se reuniria novamente com Eminem, ele revelou que eles estão realmente trabalhando em algo agora, que será incluído no próximo álbum de Eminem.
.
“Ele me enviou um faixa agora, ele está trabalhando agora”, disse 50 sobre Eminem. “Ele conseguiu algumas coisas, cara. Ainda é o artista de rap mais vendido do mundo. Estamos fazendo isso agora. O ator de ‘Power’, de 44 anos, sugeriu que ele participaria do próximo projeto. “Eu tenho algo que vou fazer com ele agora”, disse 50.
.
O novo álbum de Eminem seria o acompanhamento do ‘Kamikaze’, que desencadeou a infame guerra de rap de longa data do hitmaker com Machine Gun Kelly. A especulação de um novo álbum foi desencadeada depois que um misterioso vídeo foi enviado ao canal do Eminem no YouTube – um longo instrumental de jazz com o título ‘The Real Slim Shady’.
.
A promoção por trás do Revival de 2017 começou de uma maneira muito semelhante, o que levou os fãs a acreditarem que Em está lançando algum material novo. No final de agosto, Eminem postou um tweet enigmático que também alimentou rumores de álbuns. “As pessoas pensam que querem esse problema até conseguirem”, ele escreveu.
.
Alguns disseram que o tweet sugeria que talvez houvesse outra disputa de alto nível chegando – Marshall não é exatamente um estranho para tretas – as pessoas começaram a sugerir que uma faixa diss estava a caminho. Outros disseram que poderia ser uma referência às novas músicas que ele estava fazendo. De qualquer maneira – ainda temos que esperar respostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui